Ajuda Criação App

DMSF

Membro
Boa tarde a todos,

Gostava de criar uma app Windows + Android com:
- Página de Login (users previamente criados por mim para não existir a possibilidade de novos registos).
- Homepage com imagem, texto e com menu lateral que quando se clica em um item abre um sub-menu
(Exemplo:
Inicio
Contactos

Clicando em "Contactos" em vez de ir para a página, o menu fazia um drop down e ficaria:

Inicio
Contactos
Como Chegar
Fale Connosco)

- Gostava de conseguir ter um player p/videos em uma das páginas mas que, aparecia o retângulo do layout do video e tinha por baixo uma lista de Video 1; Video 2... e o que clicasse fosse o que iria ser reproduzido nesse sitio específico da página.
- Queria que permitisse o uso offline visto a ideia ser fazer como que um catálogo de produtos com vídeos incorporados para mostrar a clientes e fornecedores mas, que quando o dispositivo se ligasse á net fizesse updates automáticos de novos produtos.

Conselhos por onde começar?

Aconselharam-me outsystems, para este tipo de trabalho o que acham?

Alguma outra sugestão?

Obrigado.
 
Como referiu que que pretendia uma app para correr em windows + android, o aconselhável será o xamarin, na medida que é uma ferramenta da Microsoft e com um código único consegue distribuir para windows, android e ios.
Quanto ao outsystems, facilita-lhe a construção na medida em que é mais drag and drop, e está mais vocacionado para aplicações mobile e web.
Terá de ter em consideração, é a versão do outsystems que utiliza, e eventuais limitações. O xamarin, mesmo com a versão community (livre) já consegue fazer aplicações bastante sofisticadas.
 
Back
Topo