1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Criaçao de Logotipo

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por djcris, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 830)

1. djcris

djcris Power Member

Portanto eu tou a fazer um logotipo para a um projecto escolar e gostaria de ter opinioes sobre os logos que tenho e alguma ideia... obrigado

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Não consigo encontrar uma relação do "V" com Évora! Tem alguma coisa a ver com o Templo de Diana? Se tiver, tenta buscar uma ideia mais original só vai valorizar o teu trabalho

3. djcris

djcris Power Member

Sim a parte do "V" e como s fosse a parte de cima das colunas do templo. Eu tambem tenho outa ideia mas nao sei se fica bem como logo tipo e tambem acho muio normal.. eu quando a terminar mostro(-vos). :007:

Mas deem alguma ideia...
    Obrigado, comprimentos

4. apmartins

apmartins Power Member

Quando as pessoas pensam em Évora normalmente vão logo associar ao templo, pq não tentas ir por outro lado?

Precisa de ter o nome Évora?

Pode ser apenas um símbolo?

5. djcris

djcris Power Member

Tem de ter o nome de Évora..

6. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

lembra-te da máxima "less is more".
    Acho que podes usar o conceito do Templo, mas a meu ver retirava-o da tipografia. E sugeria-te que dedicasses algum tempo a pesquisar typos, por vezes é assim que surgem novas ideias ;)

7. djcris

djcris Power Member

tenho aqui novas ideias

8. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Seguindo o teu ultimo exemplo, porque é que não metes Évora por baixo ou por cima da "paisagem? é que a tua abordagem, na minha opinião, está a ser muito complexa, tenta algo mais simples.

9. apmartins

apmartins Power Member

Também me parece que estás a complicar.

Não mistures, separa as coisas, usa um símbolo e depois o lettering com uma font apelativa.

Um exemplo http://logopond.com/gallery/detail/10862
    Não sei se conheces esse site mas dá uma olhada na galeria de logos pode ser que ajude.

Partilhar esta Página