MMO [AJUDA] - Criar conta, Recruit-a-Friend

Pah queria que um amigo meu me convidasse para o wow mas parece que não sei fazer isto... voltrage podes explicar como fizeste para resolver o problema do RAF?

Cumps
 
PAck, as contas portuguesas nao dao para recrutar. Na altura da transiçao de contas normais para a cotnas battle net era possivel declararse a tua conta inglesa e assim ja podias fazer RAF. No entanto as contas portuguesas podem ser convidadas por contas inglesas, mas acho que isto nao te serve de muito. Btw, as contas raf duram 90 dias (3 meses)
 
A minha conta e dos amigos battle.net deixa mudar o país logo so precisas de mudar o pais e funciona, costumo mudar depois de volta para Portugal quando preciso para não ter problemas com o CC nas faction changes etc.

Custa 8 euros uma conta ou 6 e recebes um mês de graça e demoras 1dia para cada level 6 quando fizeres dois tens um instant 60 logo compensa muito.
 
E para quem é convidado a jogar? Estou entusiasmado com a ideia... Mas ainda não percebi os benefícios que tenho em ser convidado ou jogar "normal".

Tenho mais XP? Alguma coisa especial durante x tempo ou assim?

Cumps e Obg
 
Tu e a pessoa em questão recebem 3x mais xp se estiverem entre 100 yrds de cada um, assim como também tens acesso a outros bonus (ver final deste post).

O bónus só se aplica caso a pessoa em questão possua um level igual ou com uma diferença de 4 levels no máximo em relação à outra personagem.

Importante!: O bonus xp aparece no combat logo dentro de parêntesis e não na Interface gráfica!!, se forem ao combat log e tiverem a fazer raf podem constatar que dentro de parêntesis diz "+valor bonus recruit a friend".

Abaixo deixo os links da Faq do recruit a friend, nos quais podes confirmar o que referi acima assim como também podes esclarecer qualquer dúvida que tenhas.

Salvo erro na página 1/2 consegues ficar a saber os restantes bonus, que não vou referir de momento porque estou sem tempo!

FAQ R-A-F.
Pagina 1Pagina 2
Pagina 3

Testamento a parte, na minha opinião, se o teu amigo está disposto a fazer levelup (com um char dentro do level range do raf) contigo, pede-lhe para te fazer RAF. Caso ele não esteja virado para esses lados e tu queiras-lhe dar uma mount/mes de jogo grátis, pede-lhe RAF.
Se nenhum dos cenários (for possível/seja do teu interesse), adquire o battlechest e vai te viciar :D
 
Back
Topo