[Ajuda] Criar fórum

materazzi23

Power Member
Boas pessoal sei que deve haver imensos posts sobre isto.. .Mas precisava mesmo da vossa ajuda...

Tenho um fórum num hoster free... Até está porreiro, mas não me dão liberdade total.

Se alguém me pudesse ajudar a fazer as seguintes coisas:

- Arranjar um servidor português barato e que seja de confiança;
- Arranjar as skins para o fórum e os add-ons para o mesmo;
- Ensinarem-me a colocar as coisas que faço download para o tal servidor;
Ou seja queria que me ensinassem a fazer um fórum num servidor pago... Com tudo a que um bom fórum tem direito :002: Ficaria muito agradecido...

Obrigado...
 
Boas, gostei desses preços do portugalmail. Só não vi quantas base de dados é que cada plano de alojamento tem. Tens algum?
Era só veres a comparação detalhada: portugalmail.pt/servicos/alojamento/detalhe/index.html#planos

O plano mais barato não tem PHP nem BDs. Os restantes já têm PHP e BDs ilimitadas.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado mas eu olho para os sites como um burro para um palácio... Se me puderssem tipo fazer ai uma lista das coisas que devo fazer... assim eu sei que da muito trabalho mas é que eu nao percebo nada daquilo...

Se me pudessem ajudar agradecia imenso...

E dizerem-m qual o melhor plano para mim... Para nao pagar escusadamente...
 
Depende.
Se fores fazer um fórum em sites como o forumeiros ou o queroumforum, ficas extremamente limitado, e ao menor problema, lixas-te.
Se fizeres um fórum tu mesmo num alojamento à tua escolha (pessoalmente, eu sou a favor do fórum SMF + alojamento freehostia), fazes praticamente o que quiseres do fórum, livremente :P
 
Não sou nenhum perito, mas criei um forum num alojamento pago, e funciona 5*.
Não sei se está referido na lista que te indicaram, mas eu estou bastante satisfeito com *****.pt

Depois para criar o forum, é muito fácil. Eu utilizei o phpBB, muito funcional, fácil de utilizar e tens bastantes "extras", skins etc...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo