1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda Criar Partição os Meus doc..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue 26, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 727)

1. Boas Amigos,
    Quero formatar o meu computador mas não queria perder os meus documentos.
    Tenho que por o windows na partição e deixar os meus documentos noutra é isso?
    A minha duvida é como fazer isso? Já fui às propriedades da pasta meus documentos e mudei a localização para outra unidade mas deu erro não consegui fazê-lo. A quem me souber tirar esta dúvida agradeço.

cump...

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Propriedades dos meus documentos como fizeste.. se clicares em mover, dá erro?

Cumps

3. Nao dá erro.
    Mas movo para onde????

4. helius

helius Power Member

tens outro disco no computador? se tiveres move para aí (d: por exemplo), se tiveres outra partição o método é o mesmo.

5. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. é so moveres ou copiares para uma pen ou disco externo ou mesmo outra partição.. n tem nda k saber.. :p

Partilhar esta Página