1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda criar portátil Clevo.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagonarciso, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 749)

1. Boas noites,
    Gostaria de pedir a vossa ajuda na criação de um portatil [clevo] com o preço até 1300€ essencialmente para jogos
    Se possivel gostaria que colocassem aqui um print screen do site ou algo que me explicasse os componentes necessarios.
    Eu estive a ver outros portateis em varios sites e parecem me bastante bons mas nao sei a que ponto uma criação no clevo pode ser melhor.

Aqui deixo alguns dos portateis que vi:

Samsung 700Z5C

Msi GT780

Msi GT683

Cumps!

2. JXulo

JXulo Power Member

Esquece completamente esses 3 portáteis. Com 1300 compras um bem melhor. Aconselho-te a passares no tópico dos clevos que aparecem lá cofigurações à volta dos 1300 e já ficas com uma ideia. Ou usar a pesquisa do fórum porque de certeza que no último mês já apareceram várias pessoas com orçamentos parecidos.
    Também devias preencher o questionário porque era mais fácil ajudar-te.
    Mas fica já com a ideia que para comprares um desses 3 mais vales comprares um de 1000 euros. Ainda ficas melhor servido e sempre poupas 300 euros que dá para um excelente ssd entre muitas outras coisas.

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Faz um Clevo P170EM com esse Valor.

Algo do género
    CPU:
    - Intel® Core™ i7-3610QM processor, 2.30GHz, 6MB L3 cache
    Display:
    - 17" Full HD (1920x1080) Led Matte Display
    RAM:
    - 4GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX / Corsair Vengean
    Video Controller:
    - AMD Radeon™ HD 7970M
    Storage (HDD):
    1St- WD Scorpio Black / Seagate Momentus 500GB, 7200rpm, SATA2, 16MB cache
    2nd- Um SSD nem que comprado posterior visto poderes poupar uns trocos. Mas podes já pedir a partida
    Communications:
    - Realtek Wireless LAN 802.11B/G/N + Bluetooth v3.0+ HS Combo Half Mini Card module
    Sistema Operativo:
    - não incluído
    ODD: Leitor / Gravador DVD Super Multi Combo Drive

Isto dá 1338 Euros Inf***hone

Última edição: 11 de Outubro de 2012
  4. PTbiker

PTbiker Banido

Boas,

em primeiro lugar aprovo e subscrevo o que disse o ABastos20.

Em 2º Lugar quero dizer ao ABastos20 e a todos para que conste:

É conveniente saber que o monitor do P170EM é sempre de 17" e nao de 15" como esta na configuração Base....

Cumpr

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Sim eu sei mas mania de copiar as coisas do site para não me chatear e esqueço-me sempre de alterar o tamanho do ecrã. Meu erro.

Partilhar esta Página