1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Criar server de C.S.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por power14, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 775)

1. power14

power14 What is folding?

É assim de vez em quando eu e os meus colegas joga-mos counter strike, estava agora a tentar criar um server para jogar-mos, mas eles nao conseguem aceder quando tinha cabovisao era so criar e dar o ip. Mas agora com o MEO é que nao sei. Já me diseram que é preciso configurar um "port forwarding" mas eu ja tive aqui a ver e nao consigo. O router é um THOMSON TG787.
    Se alguem me conseguir ajudar agradeço.

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

3. power14

power14 What is folding?

Obrigado mas isto ainda nao esta a dar.
    Só uma duvida o ip que devo dar a quem se quiser conectar é o que aparece no router ou no PC. É que são os dois diferentes

4. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Para saberes o teu ip vais a www.omeuip.com
    Mas acho que maioria dos pis em protugal mudam de x em x tempo por isso aconcelhote a te registares no no-ip e segues o tutorial que ta la...
    www.no-ip.com
    Ele vai te dar um Ip dinamico(DNS) que é esse DNS que tens de dar aos teu amigos quando tiver tudo ok...
    No no-ip teras de sakar um prog e ele vai ter de tar sempre ligado cadavez que inicias o server...
    Mas vê o tuto lá.
    Ou então tens de dar todos os dias o ip aos teus amigos... que é seka!!!
    Alguma duvida é só dizer.
    Já tive um server de CSS po meu clan por isso já tenho alguma expriencia.

Cumps

Última edição: 27 de Maio de 2008

Partilhar esta Página