Ajuda - Criar Slideshow

texugoelectrico

Power Member
Boas pessoal. Bem o que se passa é o seguinte, eu estou a tentar criar um daqueles videos todos bonitos com imagens e música de fundo (slideshow). O problema é o seguinte, ao usar tanto o Photo Story como o Movie Maker acontece que a música acaba muito antes das imagens e para ajustar o tempo de duração das mesmas temos de o fazer uma a uma, pelo menos eu ainda não encontrei nenhuma opção que permiti-se faze-lo a todas as fotos de uma só vez, e isso torna-se um pouco chato sendo que ainda são mts fotos...

Ora a opção que eu procuro podemos encontra-la no Criador de DVD's do Windows onde nos pergunta se queremos fazer corresponder a apresentação á duração da música, o problema aqui é que não podemos salvar este ficheiro como um video normal, apenas criar mesmo um DVD.

Já procurei vários programas freeware na net mas ou são limitados no nº de fotos ou não permitem salvar como um video normal...

Há coisa de dois anos ou assim vi um programa super simples, também freeware em que se seguia os passos do genero photo story mas com a tal opção de sincronizar música e fotos automáticamente, só que perdi-lhe o rasto ao formatar o computador...

Alguem me consegue ajudar, tipo dizer um programa jeitoso para estas coisas ou, quem sabe, dizer-me se me está a escapar alguma coisa com os programas que estou a usar (as tantas até têm essa opção e eu não encontro:p)

Agradeço qualquer ajuda...:)
 
Back
Topo