[AJUDA]Criar um base de refregiração

noiseblocker são das melhores em qualidade/preço.
vai para essas.

para mim gastar mais de 10€ numa ventoinha é desperdicio...

Cumps
 
axo que tou com problemas... tipo a ventoina que tou pensand comprar vem 3 fios(amarelo, vermelho,preto)... como faco pra ligar os fios se so posso ligar dois fios deixo o amarelo de fora so ligo o vermelho e o preto?

Qual 20db's é muito barulho?
 
Última edição:
sim, só ligas o vermelho e preto, o amarelo serve para ligares a controladores para te indicar o valor da velocidade e assim..
20dBs não se ouve nada...

Cumpsz
 
Boas, será que me podem dixer se os fio tão bem ligados?

o controlador que vou comprar que tou pensando usar é este:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=LoginUser#?p=ProdDetail&ProdId=22601

o controlador vai funcionar 100%?

 
Última edição:
o interruptor acho que se costuma por no fio vermelho. mas assim tb deve dar.
o transformador, se for um controlador de fans normal, tem de ser de 12v (voltagem dos molex).
de resto acho que deve tar bem :)

Cumps

PS: o link da ***** n funciona ;)
 
o interruptor acho que se costuma por no fio vermelho. mas assim tb deve dar.
o transformador, se for um controlador de fans normal, tem de ser de 12v (voltagem dos molex).
de resto acho que deve tar bem :)

Cumps

PS: o link da ***** n funciona ;)


O Link ja ta funcionand:
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=22601

O transformador so tem dois fios(vermelho e preto) o transformador tem 12V(Pelo que percebo no transformador)

O que diz no transformador:
AC-DC Adaptor
Model:mw1205gs
PRI:230V~50hz 12W
Sec: 12V-500mA6Va

o tranformador é de 12V ne? e pra ter a certeza para nao queimar quando fore ligar as ventoinas :P
 
Perciso de ter a certeza se os fios tão bem ligados... ta tudo certo? excepto o "on/off" que devia tar no fio vermelho como disso o norim
 
Perciso de ter a certeza se os fios tão bem ligados... ta tudo certo? excepto o "on/off" que devia tar no fio vermelho como disso o norim
acho que pode ser no preto. nao disse que tinha de estar no vermelho.

como o controlador só funciona com o preto e o vermelho lá ligados deve bastar interromperes um deles para ele nao ter corrente :)

Cumps
 
acho que pode ser no preto. nao disse que tinha de estar no vermelho.

como o controlador só funciona com o preto e o vermelho lá ligados deve bastar interromperes um deles para ele nao ter corrente :)

Cumps

Ok norim ;) obrigada pela ajuda
Quando receber o material em casa... vou fazer a base depois posto aqui ;) e mais uma vez obrigad norim
 
o interruptor pode estar em qualquer fio porque o objectivo é "desligar" quando tá ligado e se interromperes no preto interrompes tudo
tal como disse o norim hehe

Cumpsz
 
Ja tenho o material tudo... ;) ventoinas,controlador,tranformador,interoptor... agora se me resta saber se aquelas pistolas de cola quente cola bem o acrilico? tou pensando fazer a a base em acrilico
 
Back
Topo