1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Criar um código de desconto no Paypal

Discussão em 'Web Development' iniciada por LuthienL, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1218)

1. Boa noite,
    depois de uma longa pesquisa de tutoriais pela internet, aconselharam-me colocar a minha questão aqui.
    Estou a criar a venda de um artigo por paypal no website de uma empresa e pretendo criar um voucher/cupão que um número limitado de pessoas tenha acesso (através de um folheto dado) para que, quando efectuar a compra online do livro, possa descontar esse voucher no paypal. No entanto não encontro nenhuma opção no paypal que me ajude a criar um código específico (o tipo de conta no paypal é de empresa). Os tutoriais que envolvem código html não têm dado resultado (sei pouco de html).
    Não sei se me podem ajudar.

Agradecia resposta o mais breve possível.

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Estás a complicar. Manda para o Paypal o valor já com o desconto feito....

3. ASMor

ASMor Folding Member

n é mais facil meter o codigo do lado do teu website e o valor que vai para o paypal ja ser com desconto?

4. perez1311

perez1311 Power Member

fazes tudo do lado do site que é mais fácil...
    eu não percebo muito de paypal, mas suponho que ao fazer a compra tu (o teu site) é que envia o valor da compra para lá.
    se no teu site fizeres qualquer coisa como:
    insira o seu cupão...
    comparas o valor inserido com uma base de dados, caso seja valido envias a informação com valor x, caso seja invalido voltas atrás ou então envias o valor y, mas isso já és tu que decides.
    penso que até se perceba o que escrevi, se não diz qualquer coisa.

Partilhar esta Página