[Ajuda] Criar um website para área de projecto!

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas, o meu tema em ap é "Os videojogos e a sua evolução" e queremos criar um site. Queria a vossa ajuda pra encontrar templates ou temas para o website. O site vai conter a história dos videojogos dividia por gerações, um pequeno forum. Todas as ajudas sao bem vindas!
Fico à espera das vossas dicas.

Cumps
 
Não estou a entender bem a pergunta.

Querem fazer um site estilo blog/forum já criado e usar um template/tema pre-feito? É que é para fazer um site de raíz não vale a pena andar a inventar com temas nem templates já criados, sai bem mais rápido e melhor criar tudo como deve ser.
 
Não estou a entender bem a pergunta.

Querem fazer um site estilo blog/forum já criado e usar um template/tema pre-feito? É que é para fazer um site de raíz não vale a pena andar a inventar com temas nem templates já criados, sai bem mais rápido e melhor criar tudo como deve ser.

O site em si é criado de raíz mas a parte do forum tem de ser por template pq é muit complicado criar um forum e isto n passa de um trabalho de área de projecto.
 
Usa o Dreamweaver, ou um programa de geração de código se não estiveres à vontade para escrever. A maior parte destes softwares já inclui templates aplicáveis logo. ;)
 
Back
Topo