1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda cs 1.6...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _[D]4rk$h0t_, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Boas o que se sucede é o seguinte eu tenh cs 1.6 steam e keria remover o som k faz sempre k mudamos de arma (se mudam de pistol pra primary weapon faz um som que sinceramente na sei explicar) nao sei se á alguma maneira de remover este som se alguem souber agradeço :)

Cumps.

2. Larutan

Larutan Power Member

Lol
    que mal tem o som?

3. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

epá tipo jogo cs a 2 e picos.. e faço dakilo praticamente o k kero.. pus armas a mudar como na hltv tenh minha propria cfg... tenh server (k ja foi deathmatch/zombiemod/ja teve hlguard/cheating death enfim ja fiz de tudo para akilo..) e epa simplesmente fartei-me do som.. (simplesmente acho k este me atrapalha kuando podia tar a ouvir outras coisas..) :/ tal como outras pessoas fartam-se de outras coisas.. e keria aprender algo mais a respeito do cs..

Cumps.

Última edição: 24 de Junho de 2008

Partilhar esta Página