1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] Cs 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por faxada, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1185)

1. faxada

faxada Banido

boas

eu quando jogo cs 1.6 em modo software tenho ping de 50 no maximo, e quando tenho jogar em openGL, o ping começa com 50 normalmente, mas depois, começa a subir, ate que chega a quase 2000 e ja n da pa jogar, os fps estao em 100, n sei se pode ter a haver com isso...tenho uma ATI Mobility Radeon 3470.

agradecia a quem me pudesse ajudar.

ficam aqui as configuraçoes.

cumps.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Quando estiveres com pings elevados, tenta abrir o gestor de tarefas e ver qual a gestão de memória do sistema, analisa também os valores de choke, loss, in e out no canto inferior direito.

3. borntonag

borntonag Power Member

Primeiro faz o download das últimas drives da tua gráfica.
    Depois há várias coisas que podes mudar:
    -Brightness: reduz para 50%
    -Resolution: reduz para 640x480, acho que é assim, de qualquer forma reduz para a resolução mais baixa.

Depois deixa os resultados.

4. faxada

faxada Banido

continua na mesma...:009:

5. telmo_d

telmo_d Power Member

dass mudar a resolução só por isso?
    Se ele gosta da resolução que tinha deve continuar com ela, porque jogar com 1024 ou 640 é uma diferença muito grande...

6. Experimenta jogar D3D , eu jogo a 640x480 em D3D e também já joguei a 640x480 em OpenGL e nao vi grande diferença ...

Não sei é se tem alguma coisa a ver com isso...

Partilhar esta Página