1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] cs3 e cs4, vários bugs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Insurrecto, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 443)

1. Insurrecto

Insurrecto Power Member

Boas,

tenho desde à uns tempos um problema com vários programas cs3 (fireworks, flash, photoshop) e cs4 (flash).

Ainda não descobri um padrão nem situações em que bloqueie sempre, mas para quem está constantemente a usar este tipo de programas é tremendamente irritante.

O que acontece é que derrepente e vindo do nada o programa simplesmente bloqueia e tenho de o desligar (flash cs3 e cs4).

No Fireworks e Photoshop o que acontece é ele não me deixar, por exemplo, mudar um tipo de fonte ou uma cor... e depois para voltar ao normal tenho de gravar e voltar a iniciar o programa. Mas por vezes ao abrir o ficheiro que gravei anteriormente ele simplesmente está corrompido ou então está alterado (algumas cores trocadas !?)

Ao princípio pensei que fosse do Vista mas há outras pessoas que têm o mesmo problema com o Vista.

Alguém que tido problema igual e saiba como resolver isso?

Sem +

Partilhar esta Página