1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda : D

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Qmtpf1, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 436)

1. Qmtpf1

Qmtpf1 Suspenso

Boas, eu nao sou novo nesta comunidade, ja tive 3 contas antes mas nao me lembrava ja das passwords entao decidi fazer esta conta etc isto nao interessa.
    Precisava da vossa opiniao para o meu computador, que e' o seguinte:
    Processador: Amd Phenom 2.4 ghz 2 mb cache, quad-core.
    Motherboard: Asus m3n78-eh.
    Ram: 4 gb 800 mhz ddr2.
    Grafica: Asus eah 3870 512 mb ddr 4.
    Placa de som: Onboard.
    Caixa: Aerocool icurve+.
    Teclado: Razer Tarantula.
    Rato: Razer Deathadder/ A4tech x-718f.
    Phones:Steelseries Icemat.
    Base: SteelSeries qck +.
    Monitor: Lg l194ws 19'.
    Colunas: Trust 2.1.
    Gravador de dvd's: 2x lg sataII.
    Disco:Maxtor 250 gb sata II.

Net: Zon 8 mb.

Precisava que me dessem uma opiniao em geral do computador. Eu qeria mudar a motherboard para uma melhor, assim com as memorias e queria tambem adciionar outra grafica e comprar uma placa de som boa. Gostava que me indicassem um bom material.

2. cmrosado

cmrosado Power Member

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

:lol:. O teu sistema está muito bom. Não precisas de mudar de gráfica e nunca na vida para uma GTX260 com o monitor de 19' que tens.

A prioridade é comprares um monitor maior e melhor ---> Asus 22' VH226H 2ms WIDE (180,20€ na globaldata)

Então cmrosado aconselhaste uma placa de som ASUS XONAR para umas colunas Trust 2.1. (grande lolada).

Mantém a tua board e se quiseres pôr mesmo uma placa de som, chega uma Creative Sound Blaster Audigy SE (25,40€ na globaldata), mas muda-me essas colunas Trust. Pelo menos umas Logitech X-230 (45€) ou então umas Logitech Z4 (102€).

cumps

Partilhar esta Página