1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda da kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por djkingstone, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

  1. Uma pergunta a net da kanguru nao para jogar jogos online?

    tipo tou a tentar jogar mas tenho um ping de morte. o meu ping chega a tar 500 :S

    porque?

    Cumpz
     
  2. SuporteTMN

    SuporteTMN Suspenso

    Ora como é obvio não se pode comparar uma internet Móvel com uma Internet por cabo, não só tás a receber uma ligação por rede que é muito instavel a nivel de pings, como provavelmente a tua velocidade deve andar na média dos 384K a 648K, por isso, aconselho-te a no caso de quereres ter uma boa experiência a nivel do online gaming mais em particular no ramo do FPS, a adquirires no minimo 8MB de largura de banda, e obviamente, por cabo.

    O ping, é a velocidade com que tu envias uma informação ao servidor e o servidor te devolve essa informação, ora, entendendo isso, para já necessitas de entender o ping com mais precisão, e entender que 200+ ping torna-se no minimo um pesadelo para jogar, mas até 100 ping é até bastante fácil controlar, só tens de, e no caso de um FPS, apontar para onde julgas que o outro jogador vai estar, a distâncias diferentes com pings diferentes.
     
    Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  3. sim mas tipo a pessoa da internet da TMN que usa e tem bom ping :s isso e devido ao que?
    a kanguru tar com mais pessoas ligadas a mesma antena?
     
  4. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Jogo online na boa com Kanguru mas onde estou tenho quase 2mbits... Depende da zona onde estás ou seja da rede que estás a captar que influencia a tua largura de banda...
     
  5. SuporteTMN

    SuporteTMN Suspenso

    Jogar "na boa" online com internet movel? Só em Lisboa e com servidores em Portugal, outras situações desconheço, o meu primo tem 3.5G e em um servidor dos USA tá com 150 ping.
     

Partilhar esta Página