Ajuda da kanguru

djkingstone

Membro
Uma pergunta a net da kanguru nao para jogar jogos online?

tipo tou a tentar jogar mas tenho um ping de morte. o meu ping chega a tar 500 :S

porque?

Cumpz
 
Ora como é obvio não se pode comparar uma internet Móvel com uma Internet por cabo, não só tás a receber uma ligação por rede que é muito instavel a nivel de pings, como provavelmente a tua velocidade deve andar na média dos 384K a 648K, por isso, aconselho-te a no caso de quereres ter uma boa experiência a nivel do online gaming mais em particular no ramo do FPS, a adquirires no minimo 8MB de largura de banda, e obviamente, por cabo.

O ping, é a velocidade com que tu envias uma informação ao servidor e o servidor te devolve essa informação, ora, entendendo isso, para já necessitas de entender o ping com mais precisão, e entender que 200+ ping torna-se no minimo um pesadelo para jogar, mas até 100 ping é até bastante fácil controlar, só tens de, e no caso de um FPS, apontar para onde julgas que o outro jogador vai estar, a distâncias diferentes com pings diferentes.
 
Última edição:
sim mas tipo a pessoa da internet da TMN que usa e tem bom ping :s isso e devido ao que?
a kanguru tar com mais pessoas ligadas a mesma antena?

Jogo online na boa com Kanguru mas onde estou tenho quase 2mbits... Depende da zona onde estás ou seja da rede que estás a captar que influencia a tua largura de banda...
 
Jogar "na boa" online com internet movel? Só em Lisboa e com servidores em Portugal, outras situações desconheço, o meu primo tem 3.5G e em um servidor dos USA tá com 150 ping.
 
Back
Topo