1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Danificar portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por NightWalker88, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1933)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas

Sei k pode parecer estúpido, mas precisava d dicas vossas para danificar o portatil mas sem dar nas vistas, o k eu keria era " derreter" a motherboard. digam lá sugestôes sff.

eu ja o deixei ligado dias e dias com cobertores pra ver s ele sobreaquece mas nada.
    desculpem la o incomodo e obrigado desde ja pela atençao e ajuda. cumps pessoal!:x2:

2. Mitch

Mitch Banido

o que tu queres é que alguém te compre um computador novo, nao?
    ganha juízo e deixas-te de tretas.

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Mete-o no forno 15minutos
    :wow:

à cada um, se queres um novo dá esse a quem precise.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Pedido parvo, resposta parva!

Mete-o no micro-ondas durante uns 15 segundos. Deve ser mais que suficiente para rebentar com tudo! Já agora tira a bateria! :)

5. HAVM

HAVM Power Member

Dias ligados debaixo de cobertores e nada!? Grande maquina, espero que se continue a aguentar.

Há muito pessoal aqui a contar os tostões para comprar um portátil que é algo que necessitam mesmo, outros querem estragar o deles...

Cumps

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Há coisas idiotas não há?

Deves querer accionar a garantia. Pode ser que te entales.

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Provavelmente é um clone com vontade de ter uma thread parva!

8. _JS_

_JS_ Power Member

lolol... Cuidado com isso olha que os técnicos que reparam portáteis já trabalham à muitos anos nesse ramo...já viram muita coisa... arriscas-te a ficares sem portátil e sem dinheiro...

:lol:

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá o portátil a quem precise...:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página