1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ajuda Daxter PsP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Outlaw^!, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2231)

1. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Boas, tou encalhado numa parte do jogo daxter para psp, tenho 52% do jogo concluido.
    Mas estou numa parte em que so me falta 2 sonhos ( ainda não disponiveis ) para completar.
    E quando saio para a rua para ir fazer outra missão vou a uma sala onde se vai para Lumber Mill, Strip Mine e Strip Mine 2. Eu já fiz as tarefas todas ai.. mas quando saio dai e vou para a rua de novo no mapa aparece para eu voltar lá.
    Já não sei como fazer. Se puderem ajudar fico agradecido. ;)
    Thanks

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu também tinha ficado enpancado nessa parte. Tens de ir a essa sala onde tem os vários niveis Strip Mine, Strip Mine 2 e entrar numa delas e eu sei que uma delas há-de de dar um objectivo, não me lembro é qual

3. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Em lumber mill tenho de matar 7 insectos voadores e strip mine 2 tenho de destruir 20 porcariazitas lol parecem casulos sei lá. Completei isso e tambem do strip mine que é encontrar 7 ou 8 cristais.
    Existe mais alguma coisa para alem disso?

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Vai ai Strip Mine 2 e tens de fazer uma cena e depois vai abrir uma porta

5. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Ok, Ok obrigado pela ajuda. :)

Já descobri. :D

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

isso tambem me aconteceu a semana passada. acho que tens de ir ao strip mine 2 ( ou algum dos outros, ja nao me lembro ) entras numa porta e depois lutas com o boss ( hive queen 2 ). acho que é assim... A minha memória... :D

7. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

É isso mesmo, so me falta lutar com a queen mas não me apetece. Por isso deixo para logo. hehe

Mais uma vez obrigado a todos.

8. BrunoLKiller

eu tou na queen so k ja tentei umas 5 vezes e perdi :D volto a tentar amanha ou isso :D

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Na minha opinião a queen 2 é o boss mais dificil do jogo! Eu repetia e repetia e não passava, passei durante a publicidade de um filme hehehe

10. BrunoLKiller

loooool :-D ya é dificil :/

11. 112

112 Power Member

Também fiquei encravado neste jogo, aquilo ficava sempre com a luz amarela na porta da central eléctrica (acho) e não saia dali. Largei o jogo porque pensei que fosse algum bug.
    Ainda andei lá em Lumber Mill, Strip Mine e Strip Mine 2 a matar os bichos todos e a apanhar os ovos todos mas nada. >(
    Agora quando poder vou explorar o nivel do Strip Mine 2 a ver se encontro essa tal porta e esse boss. Vamos lá ver se ainda me lembro como se joga isto. :P

12. BrunoLKiller

hehe boa sorte :D

13. 112

112 Power Member

A sorte é que costumo guardar os savegames. :x2:
    Epá o jogo é muito fixe mesmo (curto bué andar naquela scooter do daxter) mas não sei se teria paciencia para começar tudo de novo. :sad:

14. sensei

sensei Power Member

Também fui mais um que empancou nesta parte do jogo. :D

Penso que pelo que vi do jogo na altura, era mesmo um dos únicos sítios onde se encrava, o resto do jogo tanto para a frente como para trás é sempre a andar. :P

O jogo é muito bom, foi o meu primeiro na PSP e foi bastante agradável. No entanto ainda o tenho nos 98% salvo erro para qualquer dia voltar a pegar nele. :)

15. BrunoLKiller

ya andar na bike é bue fixe. ao inicio quando começei a jogar tava todo atrapalhado com o jogo não sabia o que era pra fazer, mas agora vai-se andando :D tambem guardo sempre savegames :D

16. oi

boas
    tbem tava enclhado nessa parte e ja passei o strip mine 2 strip mine e luber mill
    procurei a tal porta mas n enctro
    help

Partilhar esta Página