1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda - DBZ Budokai Tenkaichi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por elwan, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 695)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas,

Hoje cheguei a casa e fui jogar este jogo pela 1ª vez. Decidi começar pelo modo Z Battle Gates. O que me está a "preocupar" é que eu só consigo passar o primeiro combate contra o Raditz salvo erro. A partir daí perco tudo. Será que não tenho jeito para jogar este jogo ou é normal visto que é a primeira vez que jogo?

Cumps

2. inarus

inarus Power Member

3. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

é dificil o principio... mas depois começas a ganhar coordenação e rapidamente te sentes como o próprio son goku :D

4. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

peço desculpa mas acho que e falta de jeito...eu comecei pelo mesmo sitio e cheguei ao fim em 3 dias....sem nunca ter jugado...

5. elwan

elwan Suspenso

Não tem problema nenhum :) Mas também já acabei o jogo. Foi só apanhar-lhe o jeito

6. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

Foi como eu...os primeiros combates eram bue renhidos...depois po fim ja era so perfects....XD

Partilhar esta Página