Ajuda DC++

dutrance

Power Member
Uso o DC++0.674, normalmente estou sempre em modo activo tal como a maioria dos usuarios dos hubs de onde ando, mas acontece que so tenho acesso ai uns 30% ou menos dos usuarios dos hubs, ja muitos me disseram que e estranho, eu suponho que deve ser um problema de configuracao do DC, se alguem me pudesse dar 1mas dicas ficava agradecido
 
No DC++ só consegues ver a listagem do pessoal que está "activo", os "passivos" não deixam ver a sua listagem de ficheiros em partilha. Está em modo activo ou passivo?
 
eu estou sempre em modo activo, a ver se percebi, em modo activo so tenho acesso aos usuarioos activos, mas se estiver em modo passivo tenho acesso so aos passivos ou aos 2 ? Ou aos passivos nunca tenho acesso? Qual o melhor modo?
 
Última edição:
em modo activo tens acesso aos passivos e activos, em passivo só tens acesso aos activos.

30% dos hubs como assim ? dá timeout ? verifica as portas na firewall/router, para ver se estão abertas
 
em modo activo tens acesso aos passivos e activos, em passivo só tens acesso aos activos.

30% dos hubs como assim ? dá timeout ? verifica as portas na firewall/router, para ver se estão abertas

Só agora pude passar aqui, faço minhas as tuas palavras... Se está activo, então ou o TS já começou a afectar o dc++ ou são as portas do router.
 
Back
Topo