Ajuda de alguem que tenha comprado Kit OniDuo

FilipeAmadeuO

Power Member
Boas.
Vou meter Oniduo ADSL mas como já tenho um modem ADSL queria escapar-me a ter de comprar outro.
Mas para tal tenho de enviar uma cópia do recibo de compra (o que obviamente não tenho).
Alguem me pode enviar por mail um scan de um recibo de compra ? A data não é importante.
Obrigado pela ajuda.
 
eu comprei o kit Oniduo e noa tive k mandar recibo nenhum, pois se envias-te o contracto que vinha no kit eles veem e não te enviam o kit.

Agor se tu ja tens um modem ADSL vais ao site da Oni e tiras de lá o contracto e no contracto diz lá se já tens ou se keres k te seja enviado um kit, ai metes k ja tens e que nao queres um outro kit. E já está.

Acho k ajudei, mais uma boa acção.

KrimaX
 
e que é que tem o modem ser do sapo??? eu tb tenho esse modem em casa mas nao o utilizo. o modem é igual ao da oni.
não percebi o que tem a haver o "scan da factura de compra", podes explicar-me melhor??

KrimaX
 
A internet da Oni sendo ADSL funciona tanto com o modem do pack OniDuo (icedata 500) como com o modem do sapo. No meu caso já tinha comprado um modem do sapo e desta forma não queria estar a comprar um novo modem.
Mas para a Oni não me facturar o modem tenho de enviar uma prova de compra.
Desta forma é que pedia que me enviasses um scan da factura.
Pode ser ?
 
Ate mandava mas não tenho scan nem sequer como fazer.
Não queres pagar os 25€ de activação não é?? Mas isso não tem nada a haver com o Modem.
Se tivexes compado o modem eles no contracto que envias-te viam logo que tinhas comprado e assim ja não pagavas a activação. Mas a activação tem de ser paga de uma maneira ou de outra, por isso ou compras o kit ou entao pagas a activação mas sem comprar o kit.

KrimaX
 
Back
Topo