• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Ajuda de compra de SSD

Jonas_7

Power Member
Boa tarde, precisava de fazer upgrade ao meu disco SSD de 120 GB da crucial...
Talvez para 1TB assim eliminaria o disco HD de 500GB que tenho, o que aconselham ? não queria gastar muito mais que 100 e poucos euros, mas preciso de um disco de confiança pois sou produtor de música e é onde eu guardo horas e horas de trabalho!
A minha Board é uma asus prime PRIME Z270-A tmbem me falaram nos M2 qual aconcelham ?
 
Última edição:
Exacto, se é informação mesmo importante, podes usar no SSD mas ter backups para o HDD.

Podes usar o FreeFileSync de modo para copiar essa(s) pasta(s) do SSD para o HDD regularmente, até diariamente. A primeira cópia é integral, nas seguintes apenas acrescenta os mais recentes (e apaga os que apagares na origem).

Tal como tu também já tive um Crucial MX300 525 e talvez colocasse um Crucial MX500 de 1TB mas podes ver aqui várias opções: https://comparador.zwame.pt/categor...ento/ssd?ordem=priceAsc&filtro-capacidade=1tb
 
Acho que ficas bem servido. Quando estive nesse dilema acabei por ir pelo Intel 660p porque era mais barato na altura. Mas o P1 está em promoção a um belo preço.
 
Back
Topo