1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda de gráfica para NF7-S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Mike, 12 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

É assim people, como já estou escaldado no que respeita a incompatbilidades de tudo e mais alguma coisa, prefiro não arriscar e pedir ajuda no sentido de saber se já alguém experimentou esta combinação sem problemas:

Abit NF7-S ver.2.0
    Powercolor ATI 9600 pro 256mb

já agora, que dizem da gráfica? há melhor pelo mesmo preço? a marca é boa?
    Ela custar-me-ía 167€...:rolleyes:

2. Godmyster

Godmyster Power Member

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Cuidado k as 9600PRO de 256megas são piores k as de 128 megas, têm uns clocks mt maus (são mais lentas) e overclockam nada. A nível de memória nem se nota a diferença de 128 para 256 nessa placa.

4. Godmyster

Godmyster Power Member

Sim é verdade sao piores sim, mas ja nao se ve as de2x300mhz é td 2x202 agr, nao sei pk mas mudaram maior parte das placas para as EZ...enfim :rolleyes:

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

sorry lá, mas tás a falar de incompatibilidade de uma Abit NF7-S ?!?!? :) tás a gozar cmg ou tás a pensar comprar isso? esta board deve ser a menos conflituosa que prai anda, e se tens problemas com a board só te posso dizer uma coisa "VAI COMPRAR UMA FONTE BOA" :) lol, anyway, nao nao dá problemas nenhuns essa board com essa grafica.

Partilhar esta Página