Ajuda de Headset p/ PS3

aconselho um headset por USB tenho um da logictech e é lindo comparando com o jabra que tinha =)

PS: Headset Bluetooth = bateria -.- e perca de qualidade de voz
Headset USB = nao utiliza bateria e qualidade de voz optima
 
pois mas a bateria recarrega-se, se fosse pilhas é q era pior

e por bluetooth é 2 em 1 pq se pode utilizar no telemovel tmb
 
mas o oficial da ps3 é mais do dobro desse da nokia

estava com esperanças q alguem q tenha esse da nokia dissesse alguma coisa
 
O principal uso k lhe vou dar é mesmo na play nao penso usa-lo no tlm, nao tenha essa necessidade. O oficial da sony paerece-me ser bastante grande e tlvz pesado, este da nokia parece-me o indicado pois e bem maneirinho. Hoje a noite irei a worten, tlvz me decida por la, se comprar algum depois trago novidades sobre a mnh opçao.

Obrigado pessoal pelos posts
 
Eu tinha esse da Nokia da worten e gostei dele, só era demasiado chato quando estava a ficar sem bateria, ainda dava para uns 20 minutos e estava sempre apitar:p
Depois acabei por arranjar numa promoção o oficial da Sony e é perfeito.
 
Não, óbvio que não. Se leres direito, vês que primeiro falei de um e só depois de outro, não comparei nada. Se fosse comparar, o auricular da Sony é bem melhor pois tem melhor qualidade de som, carrega por usb, dá para falar enquanto carrega, dura mais tempo, não tem barulhos irritantes and so on..
 
Última edição:
bastante grande, mas acima de tudo bastante caro lol
resta saber se a qualidade compensa (nao acredito...)

LOL, sabes o que tas a dizer por acaso?
O oficial é dos headsets mais pequenos que já vi.
Para alem de que não se ouve o ruido e barulhos que se passem á tua volta, apenas se houve a tua voz. Ao contrario de muitos headsets que teem problemas de emparelhamento e ouve-se sempre bastante ruido.
Tou estou a querer vender nada, mas falarem sem saber não dá com nada.
 
Última edição:
Back
Topo