Ajuda de ligacoes entre plasma home cinema e zon box

[SUB]olá a todos, como sabem sou novo por aqui.<br>Tenho uma dúvida latente na minha sala que passo a explicar:<br><br>tenho 3 equipamentos interligados: uma zonbox, um home cinema samsung e um LCD da marca LG.<br>No dia de ontem, comprei um plasma 3d da marca LG também que troquei pelo LCD, ou seja, na instalação tirei o LCD e coloquei no lugar dele o plasma novo.<br>Qual não é o meu espanto, o som produzido pelo home cinema, não está sincronizado com a imagem reproduzida pelo plasma.Sendo assim, tentei mudar as configurações da home cinema, da box e do plasma.Contactei a LG, Samsung e Zon para me tentarem solucionar a situação e ninguém conseguiu até agora.O máximo que consegui, foi mudar a configuração do home cinema na função CD/DVD e aumentei os microsegundos. Desta forma consegui pelo menos reproduzir um DVD sem ter problemas.<br>De qualquer das formas se vir qualquer um canal(SIC, TVI, ....), no modo AUX, continuo com o mesmo problema.<br>Para ser mais facil ajudarem-me, vou dizer como tenho as ligações feitas(que estão feitas da mesma forma de quando tinha o LCD)<br>PLASMA-ZONBOX ligado por HDMI1<br>HOME CINEMA-PLASMA ligado por HDMI 2<br>HOME CINEMA-ZONBOX ligado por cabo RCA das cores<br><br>Agradeço a vossa ajuda se possivel para o e-mail [email protected]<br>Muitissimo obrigado&nbsp;<br>Sergio Carvalho[/SUB]
 
Back
Topo