1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajuda de livres fifa 2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hornet, 22 de Novembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 889)

1. Hornet

Hornet Power Member

viva a todos!
    E assim pergunto se alguem me consegue ajudar como dar efeito na bola ao marcar um livre, e que realmente vejo a marca em cima da bola que aparece conjuntamente com a barra fe força para fazer o remate só que mexe-la e ke e mato, se alguem o souber agradecia a vossa ajuda. jogo com gamepad creative cobra. Mas se for tecla no teclado nao faz mal queria e mesmo saber.....
    ;)

2. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

SHIFT + teclas de direccao move o alvo da bola :)

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou no sidewinder gamepad.. o "m" pressionado e a direcção desejada.. :cool:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

M? Desculpa mas para dar efeito à bola é o Z...

5. Sacripanta

Staff Member

o Z? Isso é para sprintar. Só se alteráste as teclas, Korben, eu mantive o esquema original. E pressionando o M em conjunto c a direcção mexo a mira na bola até adquirir o efeito desejado. :001:

6. Hornet

Hornet Power Member

re

e assim antes de mais kero agradecer por vossa ajuda.
    mas e ke não consigo dar o efeito na mesma, nem kom z nem com m, ou seja será que têm a ver com o meu gamepad??não creio, ou será têm 13 botoes...
    por favor mais uma vez pedia a vossa ajuda, já que posso estar a efectuar algo mal, ja agora o modo como fiz foi pressionar m e ao mesmo tempo o controlador de direçao no gamepad e nada o alvo em cima da bola nao mexeu, depois fiz tamb com z e nada .....:(

7. JCmendes

JCmendes Power Member

este é o meu game pad:

é igual a algum de vós?

Ficheiros Anexados:

8. Sacripanta

Staff Member

O meu pad é este..

microsoft sidewinder.

(oops, onde tá a imagem?)

9. Sacripanta

Staff Member

sorry..

Ficheiros Anexados:

10. JCmendes

JCmendes Power Member

é identico, mas não consegui ainda cabeçear!! :(

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sóciu com o Sidewinder e na configuração DEFAULT quando queres escolher o sitio onde vais pontapear a bola seguras o Z e usas o D-Pad para escolher o sítio.

E sim o meu pad é igualzinho ao teu.

PS: Experimenta antes de dizer que não dá. Eu vou experimentar o M às tantas dão os 2.

Partilhar esta Página