viva a todos! E assim pergunto se alguem me consegue ajudar como dar efeito na bola ao marcar um livre, e que realmente vejo a marca em cima da bola que aparece conjuntamente com a barra fe força para fazer o remate só que mexe-la e ke e mato, se alguem o souber agradecia a vossa ajuda. jogo com gamepad creative cobra. Mas se for tecla no teclado nao faz mal queria e mesmo saber.....
o Z? Isso é para sprintar. Só se alteráste as teclas, Korben, eu mantive o esquema original. E pressionando o M em conjunto c a direcção mexo a mira na bola até adquirir o efeito desejado.
re e assim antes de mais kero agradecer por vossa ajuda. mas e ke não consigo dar o efeito na mesma, nem kom z nem com m, ou seja será que têm a ver com o meu gamepad??não creio, ou será têm 13 botoes... por favor mais uma vez pedia a vossa ajuda, já que posso estar a efectuar algo mal, ja agora o modo como fiz foi pressionar m e ao mesmo tempo o controlador de direçao no gamepad e nada o alvo em cima da bola nao mexeu, depois fiz tamb com z e nada .....
Sóciu com o Sidewinder e na configuração DEFAULT quando queres escolher o sitio onde vais pontapear a bola seguras o Z e usas o D-Pad para escolher o sítio. E sim o meu pad é igualzinho ao teu. PS: Experimenta antes de dizer que não dá. Eu vou experimentar o M às tantas dão os 2.