1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda de noob]simbolos especiais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisxox, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 20327)

1. luisxox

luisxox Power Member

Após formatar o com o pc, alguns simbolos desaparecem, como por exemplo o simbolo do telefone, em word, power point etc.

A questão é noob:lol: mas como faço para ter outra vez aquele simbolo do telefone?

2. LMOF

LMOF Power Member

simbolos?
    Estás a falar de atalhos?
    Se formataste o PC.. obviamente que desaparece tudo... um format e' uma limpeza total.. tudo o que tinhas vai ao ar.
    E' uma questao de procurares o software que tinhas, se este ja' não vier em algum CD com software que vinha juntamente com o teu PC. E quanto ao Word, Power Point e companhia.. tens de instalar o Microsoft Office que ja' te aparece isso :)

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Tal como o lmof disse, uma formatação é uma limpeza geral ao pc... Tipo, claro que perdes tudo o q tinhas... É como se tivesses um disco rigido novo, sem nada, vazio...

Cumps,
    Morphine0225

4. luisxox

luisxox Power Member

Sim, eu compreendo bem isso de ficar tudo predefenido quando se formata e instala tudo de novo.

A questão é:
    Sempre que formato algum disco, depois como é obvio instalo o office, mas quando pretendo inserir » simbolo » aquele simbolo de um telefone, não o encontro.

Aliás, documentos meus que eu inseri o tal simbolo de um telefone antes de formatar, agora aparece como um ponto antes do numero8|

5. luisxox

luisxox Power Member

Ninguém me ajuda? :'(

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Deixa ver se eu me lembro disto, quanto inseres um simbolo o que fazes é ir buscar um caracter a um tipo de letra(font) por acaso tens a font wingdings instalada?

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  7. luisxox

luisxox Power Member

Muito obrigada ;) já instalei a fonte wingdings e já consigo ir buscar o simbolo telefónico que procurava.
    Para a próxima ajudo-te eu:)

abraço

Partilhar esta Página