Ajuda de novo

Chaoscode

Membro
Boas,
como podem ver no my sistem penso ter tudo o necessário para correr jogos como crysis no maximo mas no entanto o sistema meteme tudo em HIGH por default mas fico xeio d slowdowns. Dei format ao pc e é a msma coisa.... os unicos jogos k tentei ate agr foram Crysis, bioshock k corre no maximo, e corre bem, oblivion k corre bem tb ,dead space e Mass Effect sem problemas tb...sempre no maximo. O unico problema pa ja e msm crysis ... tambem ainda nao testei GTA4 e Far Cry2 :S
Se alguem sabe o k se esta a passar com o meu pc digame sff....um colega meu tem o msm pc apenas com o processador abaixo do meu e corre no maxima na perfeiçao sem AA.
Ajudem-me se puderem.
 
Boas,
como podem ver no my sistem penso ter tudo o necessário para correr jogos como crysis no maximo mas no entanto o sistema meteme tudo em HIGH por default mas fico xeio d slowdowns. Dei format ao pc e é a msma coisa.... os unicos jogos k tentei ate agr foram Crysis, bioshock k corre no maximo, e corre bem, oblivion k corre bem tb ,dead space e Mass Effect sem problemas tb...sempre no maximo. O unico problema pa ja e msm crysis ... tambem ainda nao testei GTA4 e Far Cry2 :S
Se alguem sabe o k se esta a passar com o meu pc digame sff....um colega meu tem o msm pc apenas com o processador abaixo do meu e corre no maxima na perfeiçao sem AA.
Ajudem-me se puderem.


Tem o mesmo pc? Igual, igual? Tenho algumas dúvidas.

Repara que o crysis é o jogo referência para testar vgas, etc. Portanto, se corres em High, talvez devas tentar primeiro correr em dX9 (XP ou SO 32bits), porque terás a possibilidade de ver a performance melhorada.

Eu tenho dois SO (32 e 64 bits) e jogo muito melhor no 32bits, com o dx9. E jogo online.
 
Boas,
como podem ver no my sistem penso ter tudo o necessário para correr jogos como crysis no maximo mas no entanto o sistema meteme tudo em HIGH por default mas fico xeio d slowdowns. Dei format ao pc e é a msma coisa.... os unicos jogos k tentei ate agr foram Crysis, bioshock k corre no maximo, e corre bem, oblivion k corre bem tb ,dead space e Mass Effect sem problemas tb...sempre no maximo. O unico problema pa ja e msm crysis ... tambem ainda nao testei GTA4 e Far Cry2 :S
Se alguem sabe o k se esta a passar com o meu pc digame sff....um colega meu tem o msm pc apenas com o processador abaixo do meu e corre no maxima na perfeiçao sem AA.
Ajudem-me se puderem.

O teu colega joga à mesma resolução que tu? Tu metes muito AA?
 
Tenta fazer um OC ao CPU para ver se melhora a performance, actualiza as drives e o DirectX, mas antes limpa tudo com o DriverCleaner
 
sera' preciso i7 's para jogar crysis ? (visto que so' os users que têm i7 é que se pronunciaram contra o Q8200)

sim.. o Q8200 pode ser considerado um "fraco" quad core.. :) experimenta actualizar drivers da grafica, directx (como ja' referiram...) e experimenta novamente.. :D

cumps!
 
Última edição:
Um processador @ 2.5GHz está longe de ser o ideal para jogos. Para jogos pesados como o Crysis então...
lol...eu sei k um cpu a 2.5GHz e frakito pa jogos como este...mas o meu e 4x2.5...quad core ..será mesmo preciso um core i7??
No meu antigo pc com um core 2 duo a 2.2 ja corri bem.... kual será o mal de correr cm um quad core como este??
 
Última edição:
o teu e 2.7 x 4 e outros é 4x4, qual é que achas que ganha?

O que interessa é principalmente os Mhz embora quantos mais cores melhor, e se for uma arquitectura como os I7 ou Phenom II então excelente.
 
sim.. o Q8200 pode ser considerado um "fraco" quad core.. :) experimenta actualizar drivers da grafica, directx (como ja' referiram...) e experimenta novamente.. :D



As minhas drivers estao tdas actualizadas.... pelo menos tenho o catalyst na versao 9.4... ao menos k existam mais drives k nao cnheça pk nunca utilizei gráficas da ATI...
 
Última edição:
o teu e 2.7 x 4 e outros é 4x4, qual é que achas que ganha?

O que interessa é principalmente os Mhz embora quantos mais cores melhor, e se for uma arquitectura como os I7 ou Phenom II então excelente.

Pois...mas penso k ha akikualker coisa mal ou algo me ta a escapar... como disse ha pessoal com C2D e jogam fixe... penso k um C2Q é sempre mlhor k um C2D... ou ha alguma coisa k possa ser mlhor nos C2D??
Um C2Q vai ter sempre mais Mhz k um C2D devida aos nucleos nao?
Ou será k a cache pode fxer diferença tambem? tenha 4Mb de cache L2
 
Última edição:
Boas

Eu tenho um C2D mas a 3.6 e corre lindamente(podes ver o meu my system para teres uma ideia).

Corro tudo ao Maximo sem nenhum break , por isso o que o teu PC precisa é de um OC ao CPU.

Hoje em dia 2.5 é muito limitado, no minimo um 3.0.

Cumpz
 
Pois...mas penso k ha akikualker coisa mal ou algo me ta a escapar... como disse ha pessoal com C2D e jogam fixe... penso k um C2Q é sempre mlhor k um C2D... ou ha alguma coisa k possa ser mlhor nos C2D??
Um C2Q vai ter sempre mais Mhz k um C2D devida aos nucleos nao?
Ou será k a cache pode fxer diferença tambem? tenha 4Mb de cache L2

O Crysis não está optimizado para Quad Core, logo um Core2Duo a 3.0 faz muito mais que o teu quad a 2.5.
 
O Crysis não está optimizado para Quad Core, logo um Core2Duo a 3.0 faz muito mais que o teu quad a 2.5.
Tao so um OC poderá resolver isto? Eu nao percebo mt disso d OC's, a kuanto e k devo por o cpu e nao terei problemas com o meu pc em fazelo? Problemas d aquecimento ou isso?
 
Back
Topo