Ajuda de principiante

1º Penso que suporte 15/20megas a menos que sejas cliente deles ai já tens mais uns megas.
2º Tens que ter a foto alojada já tens?
3º Podes recorrer ao site do sapo para teres por exemplo um guestbook, contador de visitas como tens lá na pag eles disponibilizam gratuitamente esses serviços, para adicionares uma votação em tempos (a uns 4 anos atrás lol) também meti uma votação numa pagina minha sei que eram um site que disponibilizava isso googla um pouco tens varios serviços a fornecer isso gratuitamente.
cump's.

Alojada ? como ? imageshack ?

algo parecido ?
 
Estou agora a utilizar o freewebs, quero saber como é que publico o meu site através do front page, alguem me ajuda ? já procurei, e não consigo nada. algum me ajuda ?
 
Não sei se dá directamente a partir do FrontPage, mas a partir do Dreamweaver dá, ainda não sei é como, mas sei que dá.
Podes sempre usar um cliente de FPT, como por exemplo o SmartFTP, é o que eu uso, ainda experimentei outro, por isso não posso dizer se é bom ou mau...
 
boas tardes

O meu professor de TIC surgiu que mete-se um link's a abrir noutra janela, como é que faço isso ?

é que tenho no meu blog de tic, um link e o professor pediu paa meter o link a abrir uma nova janela.
 
Onde tens
<a href="blablabla">texto</a>

acrescenta na tag um target="_blank"

<a href="blablabla" target="_blank">texto</a>
 
Back
Topo