1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ajuda] decisão sobre compra de portátil barato

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tarzan2003, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

O processador é praticamente igual. Eu ia para o hp, pois 100€ nesta gama de preços ainda é bastante.

3. CO2

CO2 Power Member

HP é melhor opção.

Boas.
    Há algumas diferenças entre estes dois portáteis.
    -O Hp tem um processador core duo, logo é melhor que o do ASUS que é um AMD.
    - A HP é uma marca fiável, de confiança e com boas assistência.
    - Por outrolado o HP é ligeiramente mais pesado que o Asus, mas nada por aí além.
    - Por outro lado o ASUS tem Webcam incorpoarada, o que poderá dar dá jeito se quiseres que os outros te vejam no MSN. Mas isto não é importante.
    O HP não tem Web cam, no entanto se quiseres podes sempre comprar uma externa.
    Conclusão: A melhor opção é o HP apesar de custar mais 100 euros.Pois é melhor máquina.

4. plancha

plancha Power Member

acho que estás a fazer confusão o hp tem câmara e custa menos 100€, não mais 100€

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

6. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

boas,

antes de mais quero agradecer as vossas opiniões.
    infelizmente acabei por não as poder ver antes de comprar a máquina.
    o ***** já não tinha o hp7060.
    acabei por comprar, também no *****, o hp7070 por 448.82€.
    podem vê-lo aqui
    http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58186

conclusão:
    acabei por dar mais 50€ por um processador melhorzito e mais um giga de ram.

acho que acabou por ser uma boa aquisição... o tempo o dirá ;-)

1 abraço

Partilhar esta Página