[Ajuda] Dedicated Server

FlatPack

Power Member
Boas Ppl da Tech!

Queria pedir ajuda em relação ao HLDS (jogo: Counter-Strike 1.6). Bem criar o server e muito facil e meter-lhe addons e configurar o server.cfg !!! Mas eu queria fazer uma coisa mais complicada, e que nao tou haver maneira de fazer... Passo a explicar:

Trabalho numa empresa e tenho um clan, falei com o Boss para montar um dedicated server e ele deixou, mas tem condiçoes:
1º Nao poder instalar nada (resolvido)
2º Funcionar das 8AM até as 8PM (não resolvido)
3º Deixar de aparecer o menu ao clicar no HLDS, clicar e criar logo (não resolvido)

Ajudem-me na 2º e 3º :(


Tipo eu posso la por as pastas que quero, duplicar etc..m da e pa instalar nada, tem de ir numa pen ou num cd e ser copiado para la ja instalado ou ser um portable. Já agora a rede e de 10MB de Upload com fibra otica e o server é de 32 Slots, se alguem souber rates que me diga algo :D


Cumps!
 
Humm já é uma ajuda, mas não percebi..tipo eu precisava mesmo de programar as horas..porque eu nao tou la tempo inteiro e sou o unico que pode ligar o server (e so posso ligar durante aquela hora e ao fim-de-semana o tempo todo) porque preciso de largura de banda para os meus clientes :(

Em relação ao hide, como se faz? :D



Lembrei-me de outra coisas que torna as coisas mais complicadas, ao terminar o sv às tantas horas o processo tem de ser morto, tipo taskill...

As rates que tenho agora são:
// Set Rates
sv_maxrate 25000
sv_minrate 4500
sv_maxupdaterate 101
sys_ticrate 10000

O servidor e de 32 Slots!!! E nem tem muita lagg :S
Dá para não deixar entrar gajos NonSteam?


Já agora alguem sabe tambem se ao minimizar o HLDS da para aquilo ir para o system tray sem recorrer a programas?


Cumps!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo