1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] defeniçoes do explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por valent, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 386)

1. valent

valent Power Member

Boas, gostaria de saber se , após fazer um format a uma maquina e lhe meter o windows XP, ou mesmo a uma maquina que ja tenho o XP a correr, se é possivel colocar TODOS os icones, pastas e ficheiros a serem vistos em modo de detalhes, ou modo de lista.
    O que eu faço é cada vez que uma pasta tem icones noutro modo de vista eu propio o coloco em modo de detalhes, mas ir fazendo para todoas as pastas é chato, haverá alguma forma de os colocar todos mesmo em algum destes modos?

obrigado.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. valent

valent Power Member

se alguem poder ajudar agradeço, obrigado.

3. Captomente

Captomente Power Member

Já tentaste abrir o Explorer > Ferramentas > Opções de Pastas... > Ver > Aplicar a todas as pastas ?

4. valent

valent Power Member

fiz isso e nao deu, depois voltei a ir ao meu computador, meti os icones outraves em detalhes e depois feramentas > opçeos de pastas > ver e fiz o tal aplicar e ficou !

nice (:

Partilhar esta Página