1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda:: Definições 3d

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hafjs, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 421)

1. pessoal, preciso de ajuda!

de há uns tempos pra cá que o meu pc anda a atrufiar com um problema, que se manifesta apenas em jogos (os em 3D - porque por exemplo.. no FOOTBALL MANAGER 2007 não ocorre este problema, por ser um jogo em 2D)! o que acontece é que surgem umas luzes muita estranhas AZUIS e VERMELHAS que piscam pelo ecran todo (surgem de todos os lados e sem dúvida que são muitooo incomodativas!)e em jogos onde antes não ocorria nada disto (exemplo.. WORLD OF WARCRAFT)!

já sakei todas as actualizações disponiveis da NVIDIA para a minha placa gráfica (e inclusive formatei o pc), fui ao painel de controlo da placa e definições da imagem e no teste de aplicações 3D surge o mesmo problema (infelizmente qd faço um printscreen as luzes não se notam!!) não consigo detectar de onde vem o problema.. será que alguem me pode ajudar??

desde já agradeço!

aqui ficam os dados do meu pc, se ajudar:

SISTEMA > WINDOWS XP PROF (2002) + SERV PACK 2
    AMD ATHLON XP 1800+
    1.53 GHz, 512MB MEM RAM

PLACA GRÁFICA NVIDIA GeForce FX 5200 (Integrated RAMDAC)
    128MB MEMÓRIA

Partilhar esta Página