Ajuda Dell Inspiron 1525 (optimus) - problemas wireless e vista

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas

escolhi o Dell da Optimus e só tenho a dizer bem do mesmo, muito boa escolha.

Mas directo ao assunto, quando recebi o portatil, verifiqei que tudo funcionava bem, mas instalei umas cenas que nao qeria, e como sou perfeccionista formatei logo o portatil com o cd que vinha com ele xDDD

1º problema: instalei as drives que vinham nos cds do pc, e como nao trazia a do wireless, instalei esta que aqi se encontra http://tudooqueprecisas.nforum.biz/geral-f23/suporte-tecnico-drivers-manuais-t58.htm
mas o wireless continua a nao funcionar, tento ligar no botao que existe ah direita do portatil, mas nao da... ja instalei e desinstalei 2/3 vezes e problema continua... (em algum lado ja vi que a "ethernet" ou algo do genero esta desligada ou desactivada, mas tambem nao sei como instalar ou ligar)



2º problema: nao da para formatar com o vista da mesma maneira como o xp (tanto quanto sei e tentei) a primeira vez que o formatei, meti o cd na drive e instalei como se um jogo se tratasse, e a segunda vez, arranqei o pc pelo cd e tentei formatar como se faz no xp, mas o processo é igual ao primeiro lol

em ambas as formataçoes me disseram qe iria ser criada uma pasta com o nome de Windows.old, com as informaçoes do pc antes de ser formatado, ambas as vezes apaguei essa pasta, mas tambem ambas as vezes fico cada vez com menos espaço no disco, o que me leva a crer que ficou mal formatado...

Alguem sabe e me pode ajudar?
agradecia imenso...

peço desculpa pelo testamente e desde já obrigado!
 
:S

Eu tambem tenho este computador , o que acontece é que ele no 3º dia de utilizaçao deixou de funcionar , ao iniciar sessao tudo deixava de funcionar :S , entretanto liguei parao suporte Dell e eles la me conseguiram resolver o problema (formatar) , o que acontece é que eu ao formatar as actualizaçoes , estragam tudo , da primeira vez , ao reiniciar o computador , apareceu uma msg a dizer que as actualizaçoes tinham causado um problema qualquer e que tinha de instalar outra vez o windows , da segunda a mesma coisa , ate que da terceira eu decidi nao instalar as actualizaçoes , mas ao desligar o computador els instalaram automaticamente >(
So que agora nao da para formatar , a primeira "parte " vai ate aos 100% , e a 2º nao sai do 0% , ja o deixei ligado muito tempo , mas aparece uma mss a dizer que nao dava , ja tentei instalar o xp mas nao da :s , nao sei mais que fazer , na optimus dizem que nao têm nada a ver com isto , a Dell tem um horario de funcionamento , que nem vale a pena falar -.-'
Se eu nao tivesse pago o pc ainda compreedia , mas paguei , e ninguem resolve , isto já anda assim ha 1 ou mais meses -.-'
Se alguem me poder ajudar , agradeço :rolleyes:


CUMPS!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo