1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda depressa...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mjcp, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. Mjcp

Mjcp Power Member

Precisava daqui uma ajudinha formatei o pc e instalei o windows 2000 pro mas ele nao me ta a instalar os drivers da grafica chaintech g-force4 mx440 8X e eu pus o cd de instalacao mas quando completou dame sempre o mesmo erro quando vou ao painel de controlo dame um erro do explorer e feixa a janela alguem me podia ajudar por favor

2. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opá... resinstala tudo (inclusive o S.O.)

ps: quais as specs da maquina? pense que se metesses o XP esse problema iria passar já que ele trás os drivers por defeito...

3. Mjcp

Mjcp Power Member

celeron 600mhz 328 ram 20gigas de hd gforce 4 mx440

4. Xibito

Xibito Power Member

Estás a usar o cd original que contêm os drivers da placa? É preferível fazeres o download do driver através do site da Nvidia, caso não resolva tenta instalar o driver sem o instalar o control panel da nvidia, usando o gestor de dispositivos.

Partilhar esta Página