1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda...descarregar aplicações java para LG S5200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por banm, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 747)

1. banm

banm Power Member

Boas pessoal! Eu comprei um LG S5200 há 2 meses, e até estou satisfeito, mas tenho um problema... é que não consigo descarregar aplicações java para o telemóvel! Músicas e imagens dá perfeitamente, mas as aplicações java não são reconhecidas...parto então do principio que será necessário algum tipo de software para o fazer!! Será que alguém conhece algum programa que o faça...de preferência freeware. É que isto de não poder jogar é uma bela seca!! Obrigado pela ajuda desde já! Cumps :)

2. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Dá uma vista de olhos neste tópico:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1612631

Também tive o mesmo problema que tiveste, eu sei que existe um menu secreto no TLM LG para permitir a escrita de aplicações JAVA, mas ainda não descobri como lá chegar, entretanto consegui descobrir este método que funciona às 1000 maravilhas. :004:

3. banm

banm Power Member

Obrigado pela dica ;)

Partilhar esta Página