1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

(ajuda)Descompactar rar´s divididos por partes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cyber, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 5585)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Instalei ontem o vista, ainda nao estou muito habituado, mas com o tempo isso resolve-se...mas a minha duvida é em relaçao a descompactar varios rar´s ao mesmo tempo, é que tenho ficheiros rar divididos por partes, e queria descompactar todos ao mesmo tempo para ficar um ficheiro so..ja instalei o winrar porque era o que usava no xp, mas no vista nao encontro como fazer isso, eu seleciono os ficheiros mas so da para descompactar um a um...Alguem sabe o que tenho que fazer?
    Obrigado.
    Cumps

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Rar's do tipo... part1.rar, part2.rar? Escolhes só um e poes a descompactar.

3. issues

issues Power Member

Na descompactação o winrar, processa todos os arquivos.

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2007
  4. cyber

cyber Power Member

Eu com o XP selecionava todos e fazia "extrair para..." mas se calhar bastava mesmo abrir o primeiro...Eu agora ja resolvi a situaçao actual, mas da proxima vez ja tento so abrir o primeiro...
    Cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2007

Partilhar esta Página