1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] desinstalar completamente windows live messenger 9b

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Death_Knight, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2199)

1. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Boas, eu tinha o wlm 9b3 no pc mas agora queria desinstalar e voltar a colocar o 8.5, agora a minha dúvida é como remover completamente o programa do computador uma vez que não aparece no adicionar ou remover programas.

A outra ideia que tive foi apagá-lo apenas da sua localização e apagá-lo da registry, a minha dúvida é como apagá-lo do registo, e será que assim depois já dá para instalar o anterior?

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta com o CCleaner a ver se ele te aparece lá!
    No meu pc tenho o windows live mensenger instalado e aparece no adicionar e remover.
    Se não aparece tenta reinstalar atraves de um setup do mesmo, ou melhor se aparecer a opção desinstalar desinstala.
    Abraço espero ter sido-lhe útil

3. Death_Knight

Death_Knight Power Member

pois o meu problema é mesmo não aparecer no add/remove, nem no do ccleaner aparece senão já tinha despachado isto, tentei reinstalar novamente mas continua sem aparecer nada (aliás mesmo tentando reinstalar com o ficheiro .msi ele não deixa por já estar instalado)

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! tens problema com o ingles?

Encontrei isto que talvez te possa ajudar.

Partilhar esta Página