1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Desinstalar Norton de um portatil HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1065)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. tenho um amigo com um portatil HP, que ja tras o norton instalado.. quando ele faz o format, e recupera as definiçoes de fabrica, la volta o norton, e ele nao o consegue desinstalar, aquilo da 'N' problemas, inclusive, alguns programas deixam de funcionar etc.. queria saber se é possivel ele desactivar de vez aquele chato e pesado do norton pra ele poder por um outro antivirus a escolha

cumps

2. olly

olly Power Member

Não dá para desinstalar em programas?
    O meu tirei-o assim.

3. xavi87

xavi87 What is folding?

ele diz que aquilo causa-lhe conflitos... nunca o consegue remover totalmente e coisas como bluetooth deixam de funcionar..

4. lfernandes

lfernandes Power Member

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Eu também tinha um HP que veio com o trial do Noron, e bastou ir a Painel de Control>Desinstalr Programa e desinstalei, se não dá assim, usa essa tal de Norton Removal Tool

Partilhar esta Página