Ajuda - Desktop

NotoriousXavi

Power Member
Boas pessoal.

Quero comprar um pc de secretária simples, pequeno, com um design atraente e o mais barato possivel. O desempenho não é o mais importante visto que será utilizado para net, escrever uns ficheiros word (openoffice), messenger e eventualmente ver um filme ou outro.

Vi no site internacional da dell o "Studio Hybrid Desktop" (http://www.dell.com/content/product...o-hybrid?c=us&cs=19&l=en&s=dhs&~tab=designtab) mas não consigo recolher informações de preços e datas de disponibilidade cá em Portugal.

Existem boas alternativas a esta torre? E se alguém souber, podem dar-me umas informações sobre este?

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Isso ainda só lá saiu há dias, temos que esperar mais algum tempo para saber como vai ser cá em Portugal. Os preços lá estão entre os 499$ e os 1099$, por isso quando cá chegar estará entre os 499€ e os 1099€ aproximadamente.

Cumps
 
Obrigado pelas info's modcer. Espero que se aproximem mais dos 500€, até porque não preciso de uma grande máquina.

Quanto a alternativas, ninguém me sabe informar de nada com as características que pretendo?
 
Back
Topo