1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NotoriousXavi, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 464)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal.

Quero comprar um pc de secretária simples, pequeno, com um design atraente e o mais barato possivel. O desempenho não é o mais importante visto que será utilizado para net, escrever uns ficheiros word (openoffice), messenger e eventualmente ver um filme ou outro.

Vi no site internacional da dell o "Studio Hybrid Desktop" (http://www.dell.com/content/product...o-hybrid?c=us&cs=19&l=en&s=dhs&~tab=designtab) mas não consigo recolher informações de preços e datas de disponibilidade cá em Portugal.

Existem boas alternativas a esta torre? E se alguém souber, podem dar-me umas informações sobre este?

Obrigado a todos.

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. modcer

modcer Power Member

Isso ainda só lá saiu há dias, temos que esperar mais algum tempo para saber como vai ser cá em Portugal. Os preços lá estão entre os 499$ e os 1099$, por isso quando cá chegar estará entre os 499€ e os 1099€ aproximadamente.

Cumps

3. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Obrigado pelas info's modcer. Espero que se aproximem mais dos 500€, até porque não preciso de uma grande máquina.

Quanto a alternativas, ninguém me sabe informar de nada com as características que pretendo?

Partilhar esta Página