1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]desligar firewall nvidia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vitor89, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1818)

1. Vitor89

Vitor89 Power Member

boas pessoal

alguém me pode dizer como posso desligar a firewall da nvidia???
    e que eu tenho programas de que preciso mas que sao incompatíveis com a firewall da nvidia.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Firewall da Nvidia? Tens a certeza?

3. luikki

luikki Power Member

na bios?

Última edição: 26 de Maio de 2007
  4. Pretender

Pretender Power Member

Onde está a admiração, o chipset nforce3 e 4 trazia essa funcionalidade. Era por hardware.
    Acontece que nunca funcionou convenientemente e os novos nforce já nem trazem isso.
    Só dava erros em programas.

Desactiva na bios e desinstala o software

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Yeap confirmo. Se ainda tens o software instalado tens lá a opção, na minha nf3 é acho que é a unica maneira...

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

A admiração está no desconhecimento!
    Mas se existe, porreiro, fiquei a saber!

7. Vitor89

Vitor89 Power Member

fiewall nvidia

ja tive a ver na bios e no software e nao encontro nenhum sitio onde deia para desligar a firewall.
    o chipset da minha board e o nforce680i e a minha board e uma asus striker extreme.

8. luikki

luikki Power Member

9. trinco_

trinco_ Power Member

Ya agora as boards com cip7 nvidea vem com um software que é a nvidea network que é uma firewall, para a desinstalares penso que deve dar em iniciar-todos os programas. ou então usas um soft tipo o Your Unnistaller 2006 que dá conta do recado!

Partilhar esta Página