Será q me podiam dar uma ajudinha?? Vou a janela pa desligar o pc, nomenu iniciar, carrego em encerrar e o gajo n encerra, em reiniciar e a mesma coisa... so o suspender sessão é q responde... alguém sabe o q se poderá passar??? Obrigado
Epa lembro-me de acontecer isso a alguem, tenta ir ao device manager e procura por lá qq coisa com um ponto de exclamação, lembro-me que se resolvia facilmente. DoberMan
ok, é assim, já verifiquei as soluções mas tava tudo bem. não é nada relaccionado com isso. Tive a estudar o problema e passa-se o seguinte, kd carrego no botão pa encerrar ou reiniciar ele não responde imediatamente mas lentamente vai desligando programas até que acaba por efectuar a operação que lhe pedi. Demorea cerca de 10 minutos a responder e a desligar. É estranho porque posso fazer tudo nesse espaço de tempo. Obrigado
Experimenta a ver se tem vírus... Já tive um problema assim num computador de um amigo meu(não conseguia fazer o shutdown ou o restart) e tinha dois vírus (o bugbear e outro ke não me lembra do nome). Depois de terem sido removidos, o windows começou a fazer o shutdown normalmente...