1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Devo cancelar o contrato com a Clix?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por R.J.G.C.B, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2167)

1. Boas,

Tenho uma dúvida em que apreciava muito a vossa ajuda, especialmente daqueles que passaram do sapo 4 ou 2 megas para o clix 16 megas, que agora é 20 megas.

A questão principal é: vale apena passar do sapo 4 ou 2 megas para o clix 16 megas, que agora é 20? Digo isto em termos de emule, torrents, dc++ e downloads directamente da net.

Por exemplo,

1 - o emule saca mais? (mais importante)

2 - o emule saca mais rápido?

3 – ou não se nota muita diferença no emule, (porque oque conta é os uploads e o aumentos da velocidade dos uploads não foi muito grande (256 kbps - > 400 kbps)

4 – e em relação aos torrents e ao dc++? Saca se mais (mais importante) ?

De notar que tenho o computador ligado a net 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Eu ponho esta questão porque cheguei a assinar contrato com a clix recentemente mas agora pedi o seu cancelamento, porque desde que passei para o emule internacional, graças ao aumento de 22 megas de internacional por parte do sapo 4 megas, que começei, para mimha alegria, a sacar muito mais e talvez mais rápido (durante 1 semana e meia), embora ultimamente já não esteja bem assim ( a cerca de 4 dias), apesar de escolher ainda software com mais de 150 fontes [​IMG] . E tambem cancelei porque em termos de limites de trafego o sapo agora com 26 internacional e ilimitado nacional vs 25 gigas repartidos do clix, o sapo esta bem melhor.

Oque dizem?

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  2. PoolMania

PoolMania Banido

Primeiro digo-te que o titulo deste tópico não está de acordo com o seu conteudo....
    Segundo falas de dúvidas..... e digo-te que cada um tem o seu caso portanto dizer que este é melhor que o outro varia consoante as zonas onde estão.
    Digo-te uma coisa: eu sou Clix e estou muito satisfeito com o serviço: Tenho Happy Hours que duram o dia todo e por isso tenho "trafego ilimitado" por assim dizer.

Não te vou aconcelhar a nada! Continua no sapo se te sentes satisfeito. Ou mudas se te sentes chateado com o serviço....É uma opção que só tu podes e deves tomar. Não sou eu que te vou puxar para ali ou para acolá....:).

3. Tens happy hours? mas para isso tens de pagar mais um x por mes certo? é que eu não quero paga mais um tusto para além dos cerca de 35 €.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

emule? sacar rapido? LOL

usa bittorrent e ves o que e rapido xD

de bittorrents inter, consegues sacar a encher a largura de banda toda..
    logo se tiveres 16 megas ou perto disso, atinges mais que com 4 ..

5. puipoti

puipoti Power Member

eu uso o azureus e saco bue rapido. bittorrent nunca experimentei, mas vou tentar agora...

6. Mas que isp tens e qual a mudalidade? 4 ou 20 megas etc.

Outra coisa para fazer aquele truque das happy hours é precisso aderir e pagar mais 3,99 por mes, certo?

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol azureus e bittorrent :S
    bittorent e o protocolo que usa :X

mas se fose a ti esperava.. a sapo vai aumentar speeds dia 5 de nov.. esperava pa ver..

8. Obrigado pela dica viskonde. :) :)

Agora gostava mesmo de saber é se para fazer aquele truque das happy hours (durarem 24 horas) é precisso aderir e pagar mais 3,99 por mes, é que se for eu não vou mesmo para o Clix porque mão posso pagar nem mais um tusto, para além dos cerca de 35 €.

9. puipoti

puipoti Power Member

10. Colmarino

Colmarino Power Member

Citando um email que recebi da Clix:
    Presentemente quem aderir à Clix em zona Clix pode aderir opcionalmente às HH por 3 Euros e tal, mas estas são mesmo APENAS entre as 01:00 e as 08:00.

Corrijam-me se estiver errado*.

*EDIT: Obrigado por chamar à atenção Ksyrium ;)
    Realmente na página oficial consta o seguinte:

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  11. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Errado:002:

12. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Basicamente a maior chatice da Sapo é os 15€ extra da assinatura do telefone, 50€ por mes de net e telefone é puxado.

13. Epá, eu até axo que o Sapo 4 megas (no prox. mês 8 megas), fora a assinatura que não pago, está muito bom com os seus limites de download (26 gig. int. e ilimitado nac.), muito possivelmente melhor que a Clix a 20 megas.

14. borbs

borbs Power Member

Como é q não pagas assinatura?

15. Porque a minha mãe, trabalhou toda a vida na porcaria da PT.

16. borbs

borbs Power Member

:-D Assim ta bem!

Partilhar esta Página