[ajuda] Dificuldades em abrir algumas páginas numa ligação MEO.

Elijah Price

Power Member
É o seguinte, eu tenho o router thomson e outro router que uso para partilhar a ligação com as consolas e assim. Já foi uma seca ter de andar a abrir portas num e noutro para conseguir passar de NAT 3 para NAT 2 nas consolas, mas agora há uma coisa que por muito que tente, não estou a conseguir.

Há páginas que não abrem de forma alguma e outras em que as imagens não são carregadas. Já experimentei ligar o PC directamente ao router thomson e aí não encontro qualquer problema a abrir as mesmas páginas o que me leva a concluir que é um problema de comunicação entre o router thomson e o meu outro router. Já telefonei para o apoio técnico a pedir o 2º dns (não aparece na página de configuração do thomson) para introduzir manualmente na página do 2º router os 2 endereços de dns e mesmo assim não me resolve o problema.

Resolvi abrir um tópico próprio para esta questão porque no tópico geral do MEO é impossível que a mesma questão consiga mater-se visível durante tempo suficiente para ser satisfeita.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já.
 
Como é que expuseste a situação? Enviaste alguma informação adicional? (para ter que evitar esperar uns dias pela resposta e depois a resposta ser "envie-nos os dados tal tal para que o possamos ajudar")

Ah, é verdade, de referir que eu consigo aceder a esses sites se fizer uma ligação directa ao router... Só não consigo ligando o router da thomson a outro que já tinha e o PC ligado a este segundo. Também era o teu problema?
 
A minha ligação é parecida com a tua... liguei ontem o router k tinha da clix... a funcionar como AP... agora tenho la ligada a box do Meo e a PS3... so o portatil é k liga por wireless... não notei nenhuma alteração a abrir paginas nem na normal utilização do browser... pelos vistos tu conseguiste algo k m tem deixado maluco com a rede... :s não consigo passar pa NAT2 na PS3.... tambem tenho o thomson.. ja abri as portas no thomson... sei k o problema não é do router da clix pq esse tem tudo desligado e ja tinha esse problema quando so ligava a PS3 ao thomson... será k da pa dar uma ajudinha?

- Quanto ao teu problema... não posso ajudar muito... como disse nunca tive problemas do genero... embora um colega meu quando aderiu ao sapo tenha tido um problema do genero... tipo hxxp://www.sapo.pt não abre... mas se tentar abrir a pagina atraves dum site com proxy hxxp://www.webproxy.pro/ esse site ja abre 5* ... o problema dele foi o router... teve k o trocar :s

Abraço [[]]
 
Back
Topo