1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AJUDA - Disco externo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Drakes, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 841)

1. Drakes

Drakes Power Member

boa noite a todos,

bem pessoal eu preciso da vossa ajuda...eu tenho um disco externo que de um dia para o outro deixou de funcionar. eu abro e ele diz me isto:

isso pode ser o fim do meu disco??':005:

observação- onde agora ta Disco local(L:) antes aparecia disco externo[normalmente(J:)embora a letra não tenha nada a ver]

agradecia uma ajudinha por favor

cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

n postas-te no local certo!

ja experimentas-te noutro pc??

já formatas-te o disco?

3. Drakes

Drakes Power Member

ok desculpem se nao era aqui mas pensei que sim...!

nao ainda nao experimentei noutro pc ,vou experimentar assim que arranjar um.

quanto ao formatar nao queria , pois tenho coisas la importantes que nao queria perder, a algum programa que de para recuperar o disco externo?

4. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

É uma estupidez, mas já experimentaste a opção Explorar?
    Já me aconteceu não conseguir acesso ao disco C:\ por meio de cliques ou do Abrir. Acedia a ele pelo Explorar.

E até agora não sei qual o motivo desse problema.

5. ohnigres

ohnigres Power Member

é um cavalito de troia...

é chato só...

cumpz

6. camadas

camadas Power Member

Só uma pergunta, ao tirares o disco ( isto tou eu a pensar que é USB ) mandavas sempre "parar" esse disco antes de o tirares ? Que muitas pessoas não o fazem e isso almenta a probalidade de estragares a porta usb, tanto do disco como a do pc

7. dadevil

dadevil Power Member

pois tive isso em pen drives cá por casa.. e espalhavam o virus por montes de pc's .. com o norton e kaspersky até que instalei o avast e passou sempre a detectar o virus e a limpar prontamente :009:

8. Drakes

Drakes Power Member

sim, fasso sempre isso por meio de precaução

bem hoje vou tentar experimentar o disco noutro pc depois digo algo

cumps e obrigado pela ajuda que estão a dar

9. Drakes

Drakes Power Member

bem testei hoje o disco noutro pc....e não deu nada diz exactamente a mesma coisa....que faço ajudem me por favor!

cumps

10. camadas

camadas Power Member

Bom então não deve de ser de trojans como falaram ai em cima, mas pelo sim e pelo não corre 1 bom AV no pc para ver.
    Se continuar podera ser as portas USB do disco lixadas ou que tenha dado o "badagaio" o disco

Partilhar esta Página