1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Disco Externo :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zukarules, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 586)

1. zukarules

zukarules Power Member

Bom dia pessoal, o meu problema é o seguinte:

o meu disco externo que já o comprei a uns tempinhos da marca Rock Mobile Disk pelo menos a caixa, deu as ultimas :(
    Ou seja liga mas não funciona apesar de haver corrente, o sistema não o reconhece.
    Eu como até curto engenhocas desmonteio-o todo e liguei o-o por usb apenas com os cabos e se o ficar a segurar na minha mão ele já passa a funcionar lol, mas se o pousar no chão jáo não funciona.
    Alguem tem ideia de qual será o problema?e como resolve-lo tirando ficaar a seguralo eternamente ou deixar d eser externo?(sim é de 3.5)
    Obrigado desde já

2. fanto

fanto Power Member

O que tentas explicar é que, na caixa não dá, mas na mão já funciona... certo?
    Não estará a haver algum curto circuito na caixa?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a caixa deu o berro
    tira o disco da caixa e arranja outra, ou liga directamente á board dum desktop

4. zukarules

zukarules Power Member

Exactamente isso que estava a tentar explicar e se calhar é um curto circuito na caixa mas não o sei ver mas prontos acho que o vou instalar no desktop e vou arranjar mas é um disco 2.5 para andar com o meu macbook
    Brigadao pessoal

Partilhar esta Página