1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Disco Maxtor 320Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por black_sheep, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. [FONT='Verdana','sans-serif']Viva,[/FONT]
    [FONT='Verdana','sans-serif']Tenho um disco Maxtor 320Gb estava a formatar o PC e tive o azar de ter uma falha de luz, o que é certo é que o PC ao reiniciar no momento em que esta a ler o disco que estava a formatar ele encrava,:005::005: foi então k desliguei o disco e reiniciei o PC com outro disco, quando entro no xp ligo o disco k possivelmente estava estragado, assim ele é detectado, acabei por formatar o disco, mas sempre que kero reiniciar o PC ele encrava ao ler o disco, tenho sempre k desligar e ligar o depois ligar,tenho usado a disco assim mas queriase possivel por o disco direito, será que estraguei o disco ou é possível arranjar?[/FONT]
    [FONT='Verdana','sans-serif']Cump[/FONT]
    :003::003:

2. Rakter

Rakter Folding Member

Já experimentaste fazer 1 scan disk ao disco no modo exaustivo? para ver se consegue recuperar sectores?
    O meu pifou a dias, mas é a cabeça de disco, chega a 1 certo sitio e começa a batucar... lixo

3. Nop, só formatei o disco mais nada, mas vou tentar fazer isso, já agora que programa devo usar?

Partilhar esta Página