1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Disco pifou ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 629)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas, esta manha enquanto ligava uns cabos o meu disco externo ligado usb acidentalmente caiu.. voltei a ligar o mesmo via USB ( com a devida caixa para o efeito ), na primeira tentativa nao deu, na segunda funciounou às mil maravilhas, fazendo apenas uns barulhos ao ligar fora do normal!

Agora depois de ter desligado o pc e ao fim de 3 horas quando voltei ele ja nao funciona, o pc detecta-o... mas nao consigo aceder aos seus dados, se eu ligar o disco antes de ligar o pc, o computador ate faz um scandisk ao disco externo...

à possibilidades de recuperar a informação contida no disco ? Estou a falar de recuperar aqui em casa, nao o quero enviar para lado nenhum a nao ser dps po lixo!

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Tenta pesquisar no google por file recovery... Vais encontrar muitos programas que conseguem recuperar dados mas não sei se os recuperam nessas condições...

Instala o HD Regenrator e corre o programa pode ser que ele consiga recuperar possiveis bad blocks no disco...

3. brock

brock Folding Member

Sim, muito provavelmente a queda danificou o disco em questão.
    Em baixo fica o link com n, programas não sei até que ponto podem recuperar os dados, contudo boa sorte.
    http://www.download.com/3120-20_4-0.html?tg=dl-20&qt=recovery&tag=srch
    cump's.

4. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

O disco pifou mesmo.. :S

Sabem de um programa mesmo bom para fazer partiçoes ?

Partilhar esta Página