[AJUDA] Disco RAPTOR "pro lixo" ?

KillerWolf

Banido
Boas,

Estou com o seguinte problema, tenho um disco WD RAPTOR 150Gigs, que por vezes simplesmente "para". Eu consigo ouvir as agulhas do disco a parar, o windows fica bloqueado e passado uns segundos o disco parece que faz um reset e volta a vida.

Isto acontece quando,

Estou ouvir mp3,ver filmes / pics, jogar qualquer jogo, as vezes simplesmente quando abro o IE, quando desligo o pc se existe algum update do windows ou quando no Vista corro o Performance Information

A minha questão é, sera que é disco lixado ou um problema de alimentação ? Pergunto isto pq já fiz scan usando os utils da WD e não dá nenhum tipo de erro.

A fonte é de 550W.

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
o vista tem uma mania desagradável de desligar discos muito frequentemente, no meu pc tive de desligar isso nas opções de energia.
 
o vista tem uma mania desagradável de desligar discos muito frequentemente, no meu pc tive de desligar isso nas opções de energia.

OK, mas isso tem haver com as configurações do Power Options e é quando não existe "actividade" no computador.

Alem dos scans tb já formatei o disco e acontece sempre a mesma coisa.
 
Eu não tenho o Windows Vista instalado, mas já tive que deitar um disco rígido para o lixo por causa desses sintomas. Pelo o sim, pelo não começa já a fazer backups.
 
Back
Topo