1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda: Disco rígido externo Western Digital 500GB

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por brn85, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1318)

1. brn85

brn85 Power Member

Boas!

Estou a pensar comprar um disco de elevada capacidade (320-500GB) e o melhor preço que encontrei foi este:

Western Digital - 500GB Elements 3.5pol USB 2.0

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=32425&cat=1917

Alguém conhece esta marca/tipo de disco?
    Será uma boa opção de compra?

Também pus em cima da mesa a hipótese de comprar um disco SATA 3.5 e uma caixa externa, mas os preços não são tão atractivos...

Alguma sugestão?
    :cool:

PS. Era urgente a ajuda porque tenho de fazer a compra o mais rápido possível...

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

western digital é uma muito boa marca de discos rigidos!
    tens e que ver se o preço e bom, e se a qualidade da caixa também é boa.

3. brn85

brn85 Power Member

O preço é o melhor que encontrei: 80€.

Mas como posso saber a qualidade da caixa? Já agora, neste tipo de discos externos é possivel retirá-los da caixa e colocá-los num PC?

nenhuma ajuda mais?

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2008
  4. Interich

Interich Power Member

dos 6 discos rigidos que tenho tenho este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=33170&cat=1917 com 500Gb e custou-me 120€ valeu-me a pena que a caixa protege bastante bem o disco rigido, western digital para mim é a melhor marca so n tenho no meu pc todos os discos rigidos western digital que a carteira n aguenta xD

5. my2media

my2media Power Member

eu tenho 1 igual mas de 320gb! e sao mto rapidos boa caixa.. estou bastante contente :p

Partilhar esta Página